Notícias

“Join iad”: é o novo website de recrutamento do grupo iad

“Join iad”: é o novo website de recrutamento do grupo iad

A maior rede imobiliária de consultores independentes da Europa acaba de lançar um novo website a pensar no recrutamento: www.join-iad.com/pt.

23.11.2020


  PARTILHAR



Após o recente lançamento do site institucional ter vindo a revelar-se um sucesso, o grupo iad decidiu apostar, desta vez, num website destinado a potenciais interessados em integrarem a rede, que conta já com mais de 12 mil consultores independentes (https://www.join-iad.com).

“Não imponha limites aos seus sonhos. Empreenda com a iad” é o slogan que capta a atenção a quem visita o novo website do grupo. Esta plataforma, com uma dimensão internacional, pretende dar a conhecer de forma detalhada o modelo de negócio da iad e está disponível em cinco idiomas: português, francês, espanhol, italiano e inglês.

“Liberdade e independência são duas das palavras-chave para quem pretende juntar-se à iad. Damos oportunidade a todos os empreendedores que pretendam criar o seu próprio negócio, independentemente da sua formação ou do seu perfil. Damos liberdade para decidir os seus objetivos, horários e a sua evolução profissional”, explica Alfredo Valente, CEO da iad Portugal, acrescentando que o grupo quer “ser um veículo de mudança de vida para todos”.

O novo site é bastante intuitivo e foi cuidadosamente pensado para ser o mais user friendly possível, contando, neste sentido, com diversos vídeos - desde a apresentação do modelo iad em apenas um minuto aos diferentes testemunhos de consultores iad, agrupados pelos perfis que os distinguem/identificam.

Entre as diferentes informações que podem ser consultadas no site encontram-se as vantagens de integrar a iad: a união e a partilha, o plano de remuneração, os recursos e as ferramentas, a liberdade e independência e a formação e acompanhamento.

Além disso, o eBook que resume o modelo de negócio da iad encontra-se disponível para download no site e promete “aguçar” ainda mais a curiosidade a quem estiver interessado em empreender com a iad. 

Sobre iad

Fundada em França, em maio de 2008, por Malik Benrejdal, Jérôme Chabin e Sébastien Caille, a iad partiu de um conceito visionário que funde imobiliário, web e marketing de rede. A iad vem desmaterializar as agências (lojas), promovendo uma relação de proximidade entre o consultor imobiliário e o cliente, prestando um serviço mais competitivo a quem queira comprar, arrendar ou vender um imóvel.

Com um volume de negócios de 278 milhões de euros, o grupo iad conta com alguns dos mais importantes fundos de investimento mundiais no seu capital - Naxicap Partners, IK Investment Partners e Rothschild Five Arrows - o que demonstra o imenso potencial deste modelo criado para revolucionar o paradigma da mediação imobiliária.

A prova do sucesso da iad é que, em poucos anos, se tornou a maior rede de consultores imobiliários independentes em França, tendo hoje mais de 11 000 consultores, cerca de 70 000 imóveis online e tendo já concretizado sonhos a mais de 250 000 famílias.

A iad iniciou a sua internacionalização com a criação da iad Portugal em 2015, estando hoje também presente em Espanha e Itália. A iad tem um ambicioso plano de expansão para diversos países na próxima década, tendo como objetivo tornar-se na maior rede imobiliária a nível europeu. Em 2021 será inaugurada a filial da iad na Alemanha.

Gabinete de Imprensa
YoungNetwork Group

Andreia Martins – Senior Communication Consultant
andreiamartins@youngnetworkgoup.com
Tlf.: +351 22 6 180 4 51 | Tlm.: +351 91 677 84 35



OUTRAS NOTÍCIAS
Precisamos da lei para poder desligar?

Precisamos da lei para poder desligar?


A questão não é nova, e em Portugal o debate em torno do “direito a desligar”, que confere aos trabalhadores o direito a não responder a e-mails ou telefonemas ...

Como se contrata um Governador?

Como se contrata um Governador?


O Banco de Inglaterra abriu a ‘caça’ ao sucessor de Mark Carney que deixa o cargo de governador da instituição em janeiro de 2020. E fê-lo, pela primeira vez em ...

Como o sítio onde trabalha pode lesar a sua identidade profissional

Como o sítio onde trabalha pode lesar a sua identidade profissional


Há oito anos que Peter Bacevice, Gretchen Spreitzer, Hilary Hendricks e Daniel Davis, investigadores de várias universidades americanas, se juntaram para estudar o impacto dos espa&ccedi...



DEIXE O SEU COMENTÁRIO





ÚLTIMOS EMPREGOS