Notícias

TECH JOBS FAIR PORTUGAL

TECH JOBS FAIR PORTUGAL

Com mais de 50 parceiros, empresas expositoras e oradores confirmadas, a Tech Jobs Fair Portugal terá lugar a 23 de Setembro online. A entrada é gratuita para todos os participantes.

09.09.2021


  PARTILHAR



A Tech Jobs Fair volta a Portugal já no dia 23 de Setembro, online. Feira de recrutamento e branding, a TJF Portugal tem como principal objectivo facilitar a interacção entre empresas e candidatos. Tem foco nas áreas de TI e digital e começou em Berlim em 2017. Depois seguiram-se Viena, Zurique e Lisboa.

Em 2020, o conceito levou uma reviravolta, e, agora, a feira realiza-se em formato virtual em 14 países. Após várias edições de sucesso este ano – TJF UK, TJF India, ou TJF Austria – a TJF Portugal prepara o seu regresso ao nosso país com várias parcerias de renome, entre elas a ANI - Agência Nacional de Inovação, a Startup Lisboa, a Lispolis, as Portuguese Women in Tech, a Talent Portugal, a UPTEC, a Startup Braga, a IAESTE Portugal, a Nova Tech Club ou a Universidade do Algarve.

“A TJF Portugal é uma das nossas feiras com mais potencial”, diz Ashok Dudhat, Fundador e CEO. O certame teve a primeira edição em Portugal na Etic, em Lisboa, em 2019. “Tivemos mais de 1000 participantes e percebemos logo que Portugal é um dos países onde a TJF poderá crescer significativamente nos próximos anos”, garante o fundador ao Expresso Emprego.

Das 13h às 19h do dia 23 de Setembro, na plataforma Airmeet, os visitantes poderão encontrar os stands de várias empresas. Tangível, Deeploy, Continental Engineering, Mindera, Bold by Devoteam, Teleperformance, Adentis, Decode, Bee Engineering, KCS IT, Networkme, Methyis, Digitiz-it, nøytrall ou e-sterilize são alguns exemplos. Paralelamente, haverá também uma série de pequenas sessões/talks com vários oradores a decorrer ao longo do dia. “Estamos muito satisfeitos com a adesão que temos tido até à data, por parte dos nossos parceiros de divulgação, empresas expositoras e oradores. Achamos que a TJF Portugal este ano poderá mesmo exceder as nossas expectativas”, arremata Ashok Dudhat.

A edição portuguesa, para além de uma das mais aguardadas pela organização, tem ainda uma particularidade: o apoio à divulgação do projecto solidário Pedalar Sem Idade, uma iniciativa que existe no Porto desde 2018 e em Lisboa desde 2019, e que também terá o seu stand no evento. Os visitantes poderão ficar a conhecer mais sobre aquela que é uma associação que se empenha no combate à solidão, abandono e isolamento da população idosa através da organização de passeios de Trishaw gratuitos.

Para fechar o evento, os participantes são encorajados a espreitar o Lounge, o local de networking. Este espaço é dedicado à interacção mais informal entre as empresas e visitantes, para trocar ideias e saudações virtuais num “até para o ano” que, se a situação de pandemia o permitir, talvez volte a ser presencial. 



OUTRAS NOTÍCIAS
“Join iad”: é o novo website de recrutamento do grupo iad

“Join iad”: é o novo website de recrutamento do grupo iad


Após o recente lançamento do site institucional ter vindo a revelar-se um sucesso, o grupo iad decidiu apostar, desta vez, num website destinado a potenciais interessados em integrarem a...

Precisamos da lei para poder desligar?

Precisamos da lei para poder desligar?


A questão não é nova, e em Portugal o debate em torno do “direito a desligar”, que confere aos trabalhadores o direito a não responder a e-mails ou telefonemas ...

Como se contrata um Governador?

Como se contrata um Governador?


O Banco de Inglaterra abriu a ‘caça’ ao sucessor de Mark Carney que deixa o cargo de governador da instituição em janeiro de 2020. E fê-lo, pela primeira vez em ...



DEIXE O SEU COMENTÁRIO





ÚLTIMOS EMPREGOS