Support Engineer / Helpdesk (M/F/D) (M/F)

Adecco Recruitment

19.04.2024 | Aveiro, Portugal | Referência: 2199638


  PARTILHAR






Descrição da Função

És apaixonado pela tua área, mas já não te encontras desafiado no sítio onde estás?

Estás farto da monotonia e gostarias de ter uma participação autónoma em diferentes projetos? Se sim, lê o que temos para ti.

A Adecco Recruitment encontra-se a recrutar um Support Engineer / helpdesk (m/f/d) para cliente em regime 100% presencial , em Ovar.

Terás como funções

Suporte aos utilizadores;

Instalar e configurar hardware, software e periféricos;

Configurar contas de utilizador, gerir backups, e-mails e acesso aos sistemas internos;

Manutenção do parque informático;

Detetar e diagnosticar problemas de rede;

Solucionar problemas, rotinas de configuração e instalação de postos de trabalho;

Identificar e corrigir falhas em sistemas operacionais, aplicativos e na infraestrutura de TI.

 

Requisitos

Conhecimento e/ou experiência em administração de redes e sistemas

Administração de servidores Linux (Ubuntu) e Windows Server (2012, 2019), incluindo instalação, configuração;

Configuração de redes e segurança em sistemas operacionais, incluindo configuração de firewalls (fortigate), VPNs e políticas de acesso;

Virtualização de servidores Hyper-V;

Administração e configuração de Exchange Server.

Conhecimentos e/ou experiência em desenvolvimento de aplicações (full stack)

Criar interfaces de utilizador interativas e responsivas usando HTML, CSS e JavaScript;

Biblioteca de frontend ReactJs;

Python, Django e Java;

Bases de dados relacionais MySQL, PostgreSQL e SQLServer.

Conhecimentos de SAGE X3 e PHC (requisito preferencial).

 

Mesmo que não preenchas todos os requisitos, fica à vontade para enviar a tua candidatura.

Vem crescer connosco e envia o teu CV no link.





EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS