Integrando um projeto ambicioso, com grande margem de progressão, procuramos um Retail Team Leader - Lisboa para uma nova loja que abrirá nesta zona. Procuramos alguém com background no Retalho Alimentar, com conhecimento de negócio e com experiência na gestão de equipas grandes. Procuramos compromisso, entrega e vontade de fazer mais e melhor todos os dias. O conhecimento da língua inglesa é fundamental.
Principais responsabilidades
A reportar ao Store Manager, este Retail Team Leader - Lisboa terá como principais responsabilidades:
- Apoio na gestão operacional e estratégica de uma equipa de +10 colaboradores, assegurando que as políticas e valores da organização são cumpridos;
- Apoiar a implementação das campanhas comerciais e de marketing definidas centralmente e que as mesmas são cumpridas quer em termos de resposta de produto, serviço ou guidelines pretendidos (adaptando, sempre que necessário, ao público local);
- Apoiar a gestão do aprovisionamento e controlo do stock, além de apoiar a realização/supervisão do inventário de todos os produtos;
- Apoio na gestão do processo de R&S e formação dos novos colaboradores;
- Apoio na análise da rentabilidade operacional (KPIs) e respetiva conta de exploração, ajudando a elaborar planos de ação que colmatem as eventuais falhas detetadas sempre que necessário;
- Gestão da operação diária, atendendo às necessidades dos clientes e procurando que as equipas correspondam ao atendimento personalizado expectável;
- Estar lado-a-lado com as equipas, motivando-as e procurando a sua evolução.
Perfil desejado
- Formação superior em Gestão, Gestão de Empresas, Marketing ou similares (fator não eliminatório);
- Experiência comprovada na função ou em funções similares, demonstrando autonomia na realização das tarefas acima mencionadas;
- Experiência comprovada no Retalho Alimentar;
- Experiência na gestão de equipa;
- Visão holística e estratégica do negócio, com valências analíticas comprovadas;
- Forte capacidade de planeamento e organização;
- Ótimas skills comportamentais e de comunicação;
- Agilidade para o multitasking, perspectivando a participação de vários projetos em simultâneo;
- Foco na solução, resiliência e ótimas skills de motivação e influência de equipas;
- Conhecimentos informáticos ao nível do utilizador independente;
- Conhecimentos da língua inglesa serão obrigatórios;
- Espírito altruísta, curioso, bastante autonomia e capacidade de decisão;
- Gosto e aptidão para trabalhar de, com e para equipas.
Benefícios adicionais
Oportunidade única para o seu desenvolvimento profissional e pessoal.
#LI-DNP