Integrar o departamento de Direito Laboral em Sociedade de Advogados de referência.
Boas perspectivas de crescimento na carreira.
Principais responsabilidades
- Assegurar uma permanente conformidade das organizações empresariais à lei laboral e assessoria Fiscal;
- Participar em projectos de due diligence preventiva;
- Prevenir a ocorrência de litígios laborais ou assegurar a sua eficaz e célere resolução;
- Auxiliar os clientes na definição das suas políticas de recursos humanos;
- Consultoria e aconselhamento permanente na área de Laboral aos seus clientes;
- Colaborar no desenvolvimento de iniciativas que contribuam para a promoção e valorização do Departamento.
Perfil desejado
- Licenciatura em Direito em Universidade Portuguesa de prestígio;
- Experiência profissional na área de Direito Laboral;
- Experiência profissional entre 2 a 5 anos em funções similares (pós-agregação à O.A.);
- Interesse na contínua valorização, técnica e profissional, na área do Direito Laboral;
- Boa capacidade de relacionamento interpessoal;
- Elevado sentido de responsabilidade e proactividade;
- Capacidade de execução e conclusão de trabalhos com autonomia;
- Forte capacidade de organização e planeamento;
- Experiência em coordenação de pessoas;
- Excelentes conhecimentos de Inglês (factor de exclusão).
Benefícios adicionais
Oportunidade de integrar uma sociedade de advogados com excelente ambiente e espírito de equipa.
Grandes perspectivas de crescimento na carreira.