O nosso cliente, resultante da união de duas empresas no mercado liberalizado há mais de 10 anos no sector energético, é uma Joint Venture de duas empresas experientes, que procura reforçar a sua estrutura com um Responsável de Customer Satisfaction | Eletrecidade e Gás.
Principais responsabilidades
- Elaboração de propostas para clientes.
- Preparação, acompanhamento e processamento de contratos de fornecimento de eletricidade e gás.
- Manutenção da base de dados de clientes.
- Gestão de alterações contratuais (mudanças de titularidade, de potência, etc).
- Gestão de documentação de clientes.
- Elaboração de relatórios e informes.
- Atendimento aos comerciais e forças de vendas externas.
- Preparação de liquidações e comissões dos comerciais e forças de vendas.
- Receção de chamadas e emails dos clientes ou futuros clientes da empresa de energia, para qualquer tipo de informação, reclamação, gestão ou consulta que desejem efetuar.
- Desenvolvimento e implementação de processos para a gestão do atendimento aos clientes.
- Coordenação e gestão de pedidos a organismos oficiais.
- Análise e relatórios para a Direção.
- Acompanhamento da regulamentação e mudanças normativas.
Perfil desejado
- Formação Profissional de Nível Médio/Superior em Engenharia (preferencial).
- Domínio avançado de Excel.
- Nível avançado em Office.
- Experiência prévia mínima de 2 anos em cargo semelhante.
- Perfil com capacidade de organização de tarefas e de planeamento para expandir o departamento conforme o crescimento.
- Capacidade de comunicação (tanto verbal como escrita).
- Conhecimento técnico médio no setor energético.
- Conhecimento médio da legislação do mercado energético português, com valorização do conhecimento legislativo na área de atendimento ao cliente (tanto a nível empresarial como particular).
- Conhecimento de espanhol a nível médio é valorizado.
Benefícios adicionais
Uma excelente oportunidade para o seu desenvolvimento profissional.