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Responsável de Customer Satisfaction | Eletrecidade e Gás (M/F)

Michael Page Portugal

03.05.2024 | Lisboa | Referência: 2201407


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Responsável de Customer Satisfaction | Eletrecidade e Gás  (m/f)

Referencia: JN -052024-6414945
Adicionado em 03.05.2024
Sobre os nossos clientes
O nosso cliente, resultante da união de duas empresas no mercado liberalizado há mais de 10 anos no sector energético, é uma Joint Venture de duas empresas experientes.

Descriçăo da oferta

O nosso cliente, resultante da união de duas empresas no mercado liberalizado há mais de 10 anos no sector energético, é uma Joint Venture de duas empresas experientes, que procura reforçar a sua estrutura com um Responsável de Customer Satisfaction | Eletrecidade e Gás.

Principais responsabilidades

  • Elaboração de propostas para clientes.
  • Preparação, acompanhamento e processamento de contratos de fornecimento de eletricidade e gás.
  • Manutenção da base de dados de clientes.
  • Gestão de alterações contratuais (mudanças de titularidade, de potência, etc).
  • Gestão de documentação de clientes.
  • Elaboração de relatórios e informes.
  • Atendimento aos comerciais e forças de vendas externas.
  • Preparação de liquidações e comissões dos comerciais e forças de vendas.
  • Receção de chamadas e emails dos clientes ou futuros clientes da empresa de energia, para qualquer tipo de informação, reclamação, gestão ou consulta que desejem efetuar.
  • Desenvolvimento e implementação de processos para a gestão do atendimento aos clientes.
  • Coordenação e gestão de pedidos a organismos oficiais.
  • Análise e relatórios para a Direção.
  • Acompanhamento da regulamentação e mudanças normativas.

Perfil desejado

  • Formação Profissional de Nível Médio/Superior em Engenharia (preferencial).
  • Domínio avançado de Excel.
  • Nível avançado em Office.
  • Experiência prévia mínima de 2 anos em cargo semelhante.
  • Perfil com capacidade de organização de tarefas e de planeamento para expandir o departamento conforme o crescimento.
  • Capacidade de comunicação (tanto verbal como escrita).
  • Conhecimento técnico médio no setor energético.
  • Conhecimento médio da legislação do mercado energético português, com valorização do conhecimento legislativo na área de atendimento ao cliente (tanto a nível empresarial como particular).
  • Conhecimento de espanhol a nível médio é valorizado.

Benefícios adicionais

Uma excelente oportunidade para o seu desenvolvimento profissional.


Contacto da Michael Page
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