Anterior     |     Seguinte  

Junior Export Manager (M/F)

HAYS

11.08.2020 | Aveiro | Referência: 2008946


  PARTILHAR






 
Hays
Junior Export Manager (M/F)

Aveiro



A empresa onde vai trabalhar


Empresa multinacional do setor industrial procura reforçar o seu departamento comercial com a contratação de um Junior Export Manager (M/F) para trabalhar com clientes do setor alimentar. 



A sua nova função


Com reporte à Direção Comercial, este profissional será responsável pela gestão e acompanhamento de uma carteira de clientes do setor industrial, principalmente nos mercados internacionais, fazendo o desenvolvimento de todo o processo comercial, desde a apresentação e negociação até ao fecho do negócio. Terá também como tarefas a prospeção comercial, com vista à identificação de novas oportunidades de negócios, bem como a representação da empresa em eventos nacionais e internacionais. 



O que necessita para ser bem sucedido


Procuramos profissionais com formação em áreas de Gestão, Engenharia ou similar, com um máximo de 5 anos de experiência em funções comerciais, preferencialmente no setor alimentar. O conhecimento do inglês é obrigatório, valorizando-se o conhecimento de outros idiomas. Deverá ter disponibilidade para deslocações internacionais, apresentar um espírito dinâmico e proativo e orientação para a concretização de objetivos.  



O que a empresa lhe pode oferecer


Oportunidade de integrar uma empresa de referência e de potenciar a sua carreira na área comercial, em mercado internacional e com boas perspetivas de progressão. 



Próximo passo

Caso esteja interessado/a nesta oportunidade, clique em "Enviar candidatura" para nos encaminhar o seu CV actualizado.

Caso não seja bem isto que procura, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma absolutamente confidencial.

hays.pt
Hays
 
  



EMPREGOS SEMELHANTES





ÚLTIMOS EMPREGOS


AR ITALIANO

Experis Finance, Tax & Legal

CONTROLLER DE GESTÃO INDUSTRIAL

Spring Professional Portugal