O nosso cliente pretende reforçar a sua estrutura com uma função de Assistente de Direção para integrar um Boutique Hotel de 5* no Porto.
Principais responsabilidades
Reportando ao Diretor de Hotel, este profissional ficará responsável por:
- Auxiliar na supervisão de todas as operações do hotel;
- Garantir o cumprimento dos objetivos definidos e controlo de custos;
- Desenvolver estratégias eficientes para manter, promover e aumentar o nível de satisfação dos clientes;
- Ajudar no desenvolvimento, formação e recrutamento das equipas;
- Auxiliar nas decisões e investimentos na área financeira e comercial.
- Promover dinâmicas para potenciar o hotel junto dos clientes.
Perfil desejado
O candidato ideal deverá ter o seguinte perfil:
- Licenciatura em gestão hoteleira ou similar (preferencial);
- Experiência em funções similares em Boutique Hotels e/ou hotéis de segmento alto (obrigatório);
- Fluência em inglês (obrigatório);
- Experiência na gestão e motivação de equipas;
- Bons conhecimentos do software Microsoft Office;
- Boa capacidade de comunicação, atenção ao detalhes e proativo;
- Forte capacidade financeira e analítica.
Benefícios adicionais
Oportunidade de integrar projeto em expansão.